terça-feira, 2 de junho de 2015

Feminismo não é Lesbianidade

Ando percebendo muito que as pessoas andam ligando feminismo a mulheres homossexuais.
As pessoas que ligam o feminismo desta maneira está equivocada.
O feminismo é para ter igualdade dos sexos, independente se a pessoa é hetero, gay ...
A luta é pela mulher!
Outro dia eu curti uma pagina do face e acho que as próprias feministas misturam as vezes.
O Titulo e o sobre da pagina era feminista mas a "marcha" tinha mais direitos gays do que o proprio feminismo.
Acho que pode lutar pelas causas, afinal de conta todos buscam igualdade, mas acho que não se deve misturar as duas coisas.
Não é porque eu sou feminista que sou da causa Bi, transexual ou das várias que sei la quais são.
Quem sou eu pra falar de causas que eu não tenho noção do que seja, ou do que as pessoas lutam?
Meu foco é contra esse mundo machista, opressor no qual somos vistas como objeto sexual , somos mãe, donas de casas, trabalhamos fora e recebemos 30% menos mesmo tendo mais estudo, mais experiência.
Ao ter os dois focos, acaba que o feminismo fica em segundo plano.
Um belo exemplo de Feminista heterosexual: Beyoncé!
outro? Valesca Popozuda (não concordo muito não das letras das das musicas )




0 comentários: