quinta-feira, 1 de julho de 2010

Xô desinformada!

Uma pessoa para estar em frente a camera de televisão tem que estar preparada, não pode ser qualquer um, mas infelizmente vemos que isso esta cada vez mais raro...
Principalmente quando a emissora é pequena, ai você so assite vexames , mas hoje aconteceu algo inacreditavel na maioral, chefona do pedaço, rede globo , sim na globo!!
No Video Show!
Não foi de autor, nem ator, nem atriz e nem dos apresentadores (que dão umas gafes! ) ai vc logicamente deve estar pensando que é o sem sal, sem graça, tosco, que ate hj eu num sei o que ta fazendo ali , o chato do de Lucca mas você errou!!!
Foi da chatinha da Thalita Rebouças que vale-me Deus vai ser enjoada!
Coitada, ela é muito desinformada bem!
Ela não sabe que existe uma seleção feminina de futebol!
Falou assim pro cara: "Se existisse uma seleção feminia de futebol quem você colocaria para jogar nela?"
E o cara ainda respondeu: Carol Castro
Putz!
Nossa, ela não sabe que temos a melhor jogadora de futebol do mundo; a Marta; não sabe que a nossa melhor jogadora esta no time do Santos e não sabe que o Brasil ja ganhou medalha de prata nas olimpiadas com o futebol feminino.
FALA SÉRIO VOCÊ ESTA POR FORA !!!

Aqui esta a prova: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1603827-16952,00-THALITA+REBOUCAS+VAI+A+CAMPO+VER+COMO+A+GAROTADA+ASSISTE+AOS+JOGOS+DO+BRASI.html

Nos mulheres lutamos tanto para conseguir espaço nesse mundo tão masculino por exemplo o futebol, que vem uma que não sabe direto do que acontece ao seu redor e da um vexame desses.
Se liga na liga mulherada!

Beijos

E estamos de olho!!!