domingo, 15 de novembro de 2009

Sobre aquela mulher ...

Povo até hoje se comenta dquela mulher que tava de micro saia na faculdade e talz talz talz!

Ontem ela tava no alta horas eu não assiti tudo porque eu nem gosto deste programa , eu tava acompanhando um filme que tava passando no SBT (que eu não entendi) e na hora do intervalo eu surfava nos outros canais que eu como não tenho tv por assinatura so restavam globo e record.

Vamos pro assunto afinal:

Ela no programa agradeceu as feministas que estão apoiando-a , o que tenho a dizer sobre isso é o seguinte, essa ideia de que cada ando anda do jeito que quiser não passa de uma falsa liberdade, vc anda de um jeito que a "sociedade"permite por exemplo se uma pessoa resolver andar so de camiseta na rua sem mais nada ela vai presa por atentado ao pudor, se andar so com um boné na cabeça a mesma coisa, se vc for gorda e sair de mini saia e sair se achando na rua sera julgada, criticada ... se um cara entrar aonde o atletico mineiro treina com a camisa do cruzeiro sera no minimo expulso depois de escutar desaforos ...

Por isso existe o bom senso, porque moda manda porra nenhuma, então contamos que a Lady Gaga não vai conhecer o papa usando um maio provocante (o que pode acontecer), nem que Brad Pitt vá a cerimonia do oscar de havaianas, bermudão e gravata , que o Lula vá a reunião do G8 de terno e gravata não com o uniforme da seleção brasileira de remo, que pessoas anonima vá ao local de aula de roupas decentes ao ambiente, igual ir ao um forum com roupa indescente você será expulsa (provavelmente os juizes e advogados irão pedir o seu telefone pra uma proposta indecorosa ) ...

Ela foi assim não por FEMINISMO , uma mulher pode estar de terninho e estar extremamente feminina e pode estar de minisaia e não estar feminina.

Se vestido significasse feminialidade (não deixa de passar uma ideia de feminismo) os padres seriam femininos (a maioria são GAYS mas com certeza nenhum é feminino), os escoscesses que usam Kilt seriam femininos, os guardas romanos na idade de cristo seriam feminino.

Ela foi julgada como seria julgada uma Beyonce usando burca, uma Fabiana Carla usando uma roupa justinha, uma Sunshyne (eu) saisse na rua vestida com esse mesmo vestido.

Com tudo isso ela consegui o que queria que é aparecer, diz ela que aquele dia foi o pior da vida dela mas pelo comportamente dela posterior não parece,

Não entendo o porque de algumas feministas terem a defendido.

Quanto a reação dos estudantes não custa nada que a iniciativa tenha partido de uma mulher (ou grupo de mulheres) que por inveja (lembrando que inveja é falta de capacidade) ou por achar aquilo errado tenha protestado o que levou os demais a critica-la, como também pode ter partido dos homens (que acho menos improvavel pq varios afirmaram que mexiam com ela e ela rebolava mais ainda ) que não conseguiram controlar o hormonio ou acharam que era inapropiado este tipo de vestimenta naquele local.

Estranho é ela afirmar que sempre foi com seus modelitos e que não teve isso antes, então qual a razão de que fazer vista grossa antes e no dia em questão julga-la?

A reação dos estudantes e os protestos que foram feitos em favor dela não tem sentido. Ainda mais em um pais onde a nudeza de suas mulheres e bem vista no periodo carnavalesco.