segunda-feira, 14 de março de 2011

O machista odiado!

Eu não assisto BBB, eu não sei as outras feministas da liga assistem mas pelo o que eu conheço delas acho que também não, mas o cara resentemente mais odiado por nós mulheres em geral é aquele Diogo do BBB!
O cara é ultra machista, tem, ideias radicais sobre o comportamento feminino e é o primeiro a julgar e a atirar a pedra!
Pra ela se a mulher querer transar com quem ela bem entender é puta!
Se beija mais de um em uma festa, micareta ou sei lá o que é puta!
Eu não falo da discursão com a Paula porque eu nem vi, nem sei o que foi o que aconteceu, eu falo é do dia da eliminação dele que eles colocaram ele discutindo com as mulheres especialmente a Diana e  a que saiu com ele que acho que chama Janaina e tipo o Pedro Bial ainda perguntou a ele se o que uma pessoa acreditava mesmo não sendo verdade, isso tornaria a coisa verdadeira? acho que ele fez isso para da-lo uma chance de ser redimir e o cara acho que não pescou! E ele falou que se tornava uma verdade!
Domingo ele foi no fautão que é outro programa que eu não assisto e se fez de santo arrependido!
Me poupe!
E ainda nessa discursão que eu citei ele falava que as mulheres de Porto Seguro são assim, se eu fosse de la quando ele chegasse la eu mesma iria dar na cara dele!
Esse cara não é normal!
Anormal ainda era o comportamento tanto dele quanto dos demais homens (tirando o Daniel que é assumido) que preferiam ficar se esfregando entre si do que se esfregar nas mulheres la presentes.
Na minnha opinião o pior homem que tem é aquele que é gay e não se assume e usam as mulheres para se fingirem de heteros pra de uma forma enganar a sociedade, a familia e essas mesmas mulheres que eles usam, machucando-as, humilhando-as, fazendo elas acreditarem em um amor que não existe.
Se eles fossem homens em assumir a sua condição não causaria sofrimento as demais.