sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ui! Depilação!

Olá!
Como falei em um post anterior sobre depilação (principalmente na virilha) eu tava pensando se iria me depilar de novo ou não.
Acabei depilando de novo, inclusive acabei de chegar de lá.
Foi bem mais tranquilo.
Comprei Lidocaína e passei meia hora antes, mas tem que ter cuidado, ela se colocada em áreas sensíveis dar ardência, eu pesquisei no google o que eu poderia fazer para diminuir a dor, ai li que Lidocaína era bom, mas ela é bem leve (claro, pra ser vendida livremente na farmácia tem que ser bem leve) ai o farmacêutico disse que ela não iria fazer diferença porque o pelo é interno e essa Lidocaína faz efeito só superficial mesmo assim eu comprei.
(Tem gente que usa Lidocaína como anestésico pro sexo anal, mas como o ânus pode perder a sensibilidade você pode se cagar toda(o) e não vai ter controle sobre isso, melhor ir no sex shop e comprar algo mais apropriado, e em caso de ejaculação precoce tem casos que usa a lidocaína para perder um pouco a sensibilidade do pênis e ai o cara demora -um pouco mais-  pra ejacular mas se passar demais vai passar de um cara que goza rápido pra um broxa, também existe produto pra isso no sex shop e o medico urologista pra ajudar.)
No dia que comprei ela, cheguei em casa e fui depilar o buço , minha boca chegou a fiar dormente mas não diminuiu a dor, então nessa hora eu pensei que o farmacêutico tinha razão.
Minha mãe depilou a axila e também não alterou a sensibilidade.
Agora hoje meia hora antes de ir na depiladora, tomei banho e passei a Lidocaina.
Deu diferença sim.
Eu passei mais na testa e só um pouco do lado, quando ela foi depilar a testa senti só tirando os pelos, não senti dor. Principalmente na parte que mais dói.
Agora aonde eu não passei só Jesus na causa.
Mesmo assim doeu menos, por ser a segunda vez a gente ja vai mais preparada, e o psicológico atrapalha muito, eu ja sentia dor antes dela puxar e pensava: Vai Doer!!!
Suei pra caramba, mas não tanto ao ponto de sair com a blusa enxarcada como da primeira vez.
Mas foi mais rápido, depilei ate o bumbum.

Tem feministas contra a depilação, eu acho que a gente faz o que é bom pra gente.
A higiene é outra, no período menstrual então estar depilada é um alivio.
E depila uma vez por mês, em 15 dias seu pelo ja ta la.
É tortura sim, mas acho que o beneficio fale o sacrifício.
Agora mulherada tem cara que quer te pegar depiladinha (com piriguita de mocinha rsrs) mas o pinto mais o saco fica escondido no meio daquele tanto de pelo  e ainda quer que vc caia de boca lá, direitos iguais, se vc tem que estar depiladinha ele também tem, ou menos aparado. E o tanto que o cara é bobo, a presença de pelos da a aparência que o pênis é menor, já depilado o reinado é todo do Sr. Pênis.


0 comentários: