terça-feira, 5 de maio de 2015

Sacrificio x beneficio

A primeira coisa mais importante na vida individual de cada um e estar bem consigo mesmo. Você pode estar acima do peso por exemplo mas se você esta bem com você aquilo não vai te deixar pra baixo. Quando eu fui no medico ortopedista me consultar ele me falou: Você tem que emagrecer urgente! Ou seja, já não tenho uma qualidade de vida boa mais devido ao excesso de peso. O que me fez refletir e decidir eliminar esse peso de uma vez por todas. É algo que só me fará bem. Fui na nutricionista hoje e agora começou a fase de metamorfoze.
A mulher e bicho bobo sabe, sente muita inveja uma da outra.
Tentei fazer dieta em silencio mas resolvi mudar de estrategia, não que a outra não dava certo, mas as pessoas não entendiam muito bem.
Eu emagreci um pouco e comecei a sentir a energia de inveja vindo de outras mulheres pro meu lado.
A pessoa só vê os ganhos ela não vê o sacrificio que você passa.
E como so visualiza isso ela joga inveja em você.
Porque você está saindo do lugar mas a pessoa ta parada.
Quando vira questão de saúde a gente fica preocupada, e eu comendo demais acabo involuntariamente me matando.
Comida e igual cigarro, se você é compulsiva te fara muito mal e é viciante.
E como o cigarro para parar de fumar e dificil a comida quando se para de exagerar e igual.
Se tem a necessidade daquilo e você tem que aprender a ficar sem.
Eu e minha nutricionista Mariana Coelho
Por isso é bom contar com a nutricionista, você e obrigada a se controlar porque na semana que vem você voltara a entrar no consultorio e se não emagreceu vai levar bronca.

0 comentários: