Mulheres não transem de 4 ...

Helena Ramirez, histórica líder do movimento feminista no Brasil chocou a audiência da TV Globo ao dizer em recente entrevista ao humorista Jô Soares que “mulher que se submete a fazer sexo na vexatória posição ‘de quatro’ está jogando no lixo as décadas de luta das mulheres conscientes”.Helena Ramirez lider do movimento feminista fala sobre transar de quatro Movimento feminista pede para mulheres não mais transarem ‘de quatro’
A entrevistada sugeriu que as mulheres quando fossem fazer sexo optassem por sempre que possível ficarem por cima, para poderem olhar nos olhos dos homens de igual para igual. Helena ainda afirmou que o homem latino tem fetiche por dominação, por humilhar a mulher. Para ela “quem se coloca ‘de quatro’ se anula como mulher, vira apenas um receptáculo de líquido seminal”.
Outro ponto polêmico da entrevista foi quando o entrevistador a questionou sobre sexo anal, ela foi enfática ao dizer que ‘homem que busca sexo anal em relação hetero está fazendo estágio pra virar ‘viado’, esposa que alimenta este fetiche está na verdade ajudando ainda mais a reduzir a oferta de homens que já não é das melhores”.
O entrevistador chegou a se exaltar com os argumentos apresentados pela feminista, especialmente quando ela chamou de alienadas imbecis as mulheres que engolem o sêmen dos parceiros. Para a antropóloga Helena Ramirez, “o sêmen é um excremento humano assim como as fezes e a urina. Fazer a deglutição deste lixo é se mostrar como uma lixeira”.
Apesar do radicalismo das opiniões a entrevistada foi aplaudida muitas vezes pela plateia que era majoritariamente feminina. Pelo visto ela não está sozinha na trincheira da guerra dos sexos…

É bem polemico esse conteúdo, eu acho que se a mulher gosta de posição de quatro manda brasa... Mas é porque ela gosta e não porque ELE QUER...
Acho que ela foi bem apelativa também, mas não deixa de ter fundamentos as palavras dela.

OBS: eu não achei referencia alguma desse fato no youtube então não sei se é verídico...

Retirado de: http://www.euviali.com/noticias/mundo/movimento-feminista-pede-para-mulheres-nao-mais-transarem-de-quatro/

Mais pesquisas depois encontrei isso aqui : http://naofoidessavez.blogspot.com.br/2011/04/eu-nao-quero-acreditar.html Ou seja, dificilmente essa história é veridica ..

Mas não deixa de ter uma logica!

1 comentários:

Viajante disse...

Nossa, nada a ver essa mulher!

Teste Teste Teste

contador grátis

Liga da Feminista

Liga da Feminista

Liga da Feminista Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template