domingo, 25 de junho de 2017

Os Homens são mais faceis de socializar

Quando se fala que mulher é complicada eu sou obrigada a concordar, apesar de achar o homem complicado em vários aspectos também.
Eu acho o homem muito mais fácil de se socializar que a mulher, mas tem os momentos certos para isso acontecer, deixando claro que em momento algum coloco no aspecto de paquera.
Na academia por exemplo, acho muito mais fácil puxar assunto com um cara do que a mulher, você chega perto dela ela já ta de cara feia, agora o cara não, divide o aparelho tranquilamente e se você puxar assunto ele sempre vai te cumprimentar, ter aqueles assuntos amenos, logico que não são todos.
Quando me mudei, eu entrei na academia pra ver as pessoas, fazer novas amizades, com as meninas não consegui, agora com os caras ixi rsrsrs com respeito eles namoram.
Quando faço um curso por exemplo, primeiro eu faço amizade com eles depois eu faço amizade com elas.
No meu emprego, converso com todo mundo, não tenho essa distinção, mas quando mudo de area faço amizade com os meninos primeiro. 
Agora numa entrevista de emprego eu darei preferencia para conversar enquanto aguardo, com eles.
Me lembrei de uma vez, quando fomos contratados, fizeram a turma pra dar treinamento, quando sentou, sentou homem perto de homem e mulher perto de mulher, em 2 dias os homens ja tinham grupo no whatsapp e marcando pra sair no final de semana, nós mulheres não, mal sabia o nome da outra. 
Eu acho que tenho essa facilidade por ter irmão, nessa, sempre tive amigos homens.
E mesmo assim não os entendo rsrsr!
A mulher sempre encara a outra desconhecida como rival. O homem não, ele encara o outro como uma futura amizade, nem que seja pra jogar futebol.
Eu estava em um aniversário ontem, tentei enturmar com as mulheres la de todo jeito mas não me davam papo, ai cansei, fui brincar com meu afilhado e mexendo no celular, nesse caso se eu tentasse amizade com os homens delas era briga comigo na certa, por isso tudo tem o ambiente, isso que eu falei aqui também não se aplica a boate, forrós e coisas desse tipo, ai vc faz a amizade no banheiro feminino, ali não é ambiente pra fazer amizade pois é facilmente com paquera.

1 comentários:

Escola Feminista disse...

Devemos acabar com essa competição entre mulheres, pois isto está nos enfraquecendo. Só conseguiremos uma revolução feminista quando praticarmos a sororidade no nosso cotidiano, quando nos unirmos como irmãs, quando olharmos para a outra mulher com carinho.