Homens Broxas

Calma Homens!
Não estou aqui para ridicularizar vocês, esse assunto é serio!
Disfunção eretil é um problema que machuca a masculinidade do homem, mexe com a virilidade, é normal, pode acontecer com qualquer um mas quando se torna rotina ai sim é um problema.
E nós mulheres quando nos deparamos com isso não sabemos como agir...
Como eu falei, se o cara está ali com você e é a primeira vez que isso acontece com ele ,paciência, as vezes ele não ta com cabeça, não teve o dia bom, esta numa fase ruim.
Agora quando é algo que acontece sempre com o cara, ai ja é uma preocupação, não só com ele, mas com você também que está insatisfeita sexualmente.
Este post é de experiência propria, ok?
O cara que sabe que existe uma grande possibilidade disso acontecer, ele te seduz, chega no pé do seu ouvido, te joga charme, te põe fogo, te excita ...
Ele é o famoso "cão que ladra e não morde".
O problema não é ele não dar conta, o problema é ele te deixar no ponto auge, você querendo e o cara nada e sim, ele sabe que 80% ( ou até mais ) de chance ali dele não brincar. Tanto é que ele nem se frusta tanto.
E você fica ali sem saber o que fazer, tenta de tudo mas o cara nada.
A primeira coisa que a gente pensa: sou eu??????????
Mas não é você, porque você fez TUDO o que podia pra ajuda-lo.
Ai você percebe que é do cara e aquilo te frusta mais ainda, principalmente quando você percebe que o cara sabia que ia falhar, que ele te seduziu praticamente na maldade, que ele sabe que tem problema mas que não se importou com o seu lado.
Ele sabe que toma remedio que mexe com o libido, ou então ele sabe que é usuario de drogas (isso faz broxar mesmo), ele bebe (alcool influencia sim), ou por diversos fatores, alguns inclusive sabe que você pretende ter uma noite de amor com ele e mesmo assim não se preocupa em se precaver do que pode vir a acontecer. Eu considero até egoismo! Porque não foi naturalmente, ele te seduziu para estar ali ...
Se o cara não tem certeza que vai dar conta do recado não seduza a sua parceira, deixa as coisas acontecerem naturalmente, as vezes você tem mais chance de marcar o gol assim.
Recado dado!


0 comentários:

Teste Teste Teste

contador grátis

Liga da Feminista

Liga da Feminista

Liga da Feminista Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template