segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Homenagem Póstuma

Pois é, eu sou contra homenagem póstuma, acho que tudo o que formos fazer pelo o outro tem que ser em vida .
Mas a Hebe merece essa excessão.
Ela foi um exemplo de mulher, de alegria, de autoastral, simplicidade...
Pode ser que você esteja pensando, depois que morreu virou fã, depois que morreu deu valor, mas não é esse o meu caso, a Hebe ela sempre me dava uns baculejos, porque eu sempre tive tendencia ao negativismo e era com suas palavras puxava minha orelha.
Dia de segunda meu compromisso era de frente a TV assistindo o programa dela.
Teve um uma vez que me marcou, ela apresentou no teatro municipal de São Paulo, estava com um vestido longo maravilhoso e lá ela recebeu muitas homenagens e ela disse uma frase que ficou marcada "Se não houvesse luz não haveria escuridão" e eu fui refletir sobre essa frase e concordei com ela.
Eu assitia sempre que o KLB ia lá( um dia ela chegou toda poderosa numa moto), ou que uma artista internacional ia também, me lembro da Mariah Carey e eu fiquei alucinada de ver a Mariah Carey lá, cantando Heartbreaker, acho que ela cantou My All também mas da Heartbreaker eu tenho certeza porque virou uma das minha músicas preferida durante tempos.
Teve uma vez que tinha caído um cachorro dentro do rio Tietê e um bombeiro o salvou e a Hebe adotou o cachorro e levou o bombeiro la no programa, agradecendo por ter salvo o cachorro e lembro que ela deu um nome muito esquisito ao cachorro. E ela ainda falou que ela mais uma amiga dela adoravam dar nomes estranhos aos cachorros e foi citando os nomes e a galera rindo.
E neste domingo a Hebe me deu mais uma lição, pra você ver, até desencarnada (prefiro dizer assim) ela ainda me da puxões de orelha ao dizer numa entrevista que não podemos ser negativos, que a tristeza não leva a nada, que a gente tem que ser alegre e nessa hora eu tava sentada no sofá, desanimada, atraído negatividade ... E eu pensei Nossa! Até quando a Hebe já não esta mais entre a gente ela ainda me ensina as coisas!
A Hebe é uma pessoa que eu esperava encontrar pessoalmente, eu meio secretamente espero ser notada um dia, e esperava estar ao lado dela , é ela não teve paciência pra me esperar!
Eu só acreditei que era verdade quando a vi no caixão pela televisão, ai a ficha caiu.
Falando em televisão eu achei uma falta de respeito da globo não parar de vez a programação para acompanhar os ultimos momentos da Hebe, ainda mais pra mostrar rampa de Skate, a vida continua é logico, mas era a Hebe.