sábado, 22 de outubro de 2011

MULHER SOLTEIRA PROCURA HOMEM IMPOTENTE PARA RELACIONAMENTO SÉRIO.



Sim, eu li esse livro e indico!
É otimo!
Eu ri do começo ao fim!  To ate pensando em fazer o mesmo que Carmem ...
Compensa você reservar pelo menos alguns minutos por dias para ler este livro.
Logo abaixo um resuminho dele!
Meninas aproveitem!
Ah! E ainda fala sobre homens brasileiros! Ate a maneira que ela descreve os homens brasileiros acredito que você vai concordar!

Bonita, sexy e bem-sucedida profissionalmente, Carmen Legg pode ser considerada o protótipo da mulher moderna. Principalmente, porque ela tem, digamos, a aflição básica desse perfil: a insatisfação com os homens. Carmen está à procura de um relacionamento afetivo sério e os homens com quem ela tem se encontrado estão mais interessados em "ficar". Ela toma, então, algumas decisões radicais: manda o belo namorado para escanteio e coloca um anúncio nos jornais em busca de seu inusitado príncipe encantado. Alguém disposto a compartilhar horas agradáveis e projetos comuns. Alguém inteligente e... impotente.
Partindo dessa idéia central, a jornalista alemã Gaby Hauptmann constrói o enredo deMulher solteira procura homem impotente para relacionamento sério. Gaby tece uma narrativa ágil, feita de diálogos, pequenas histórias que se entrecruzam e algumas reflexões sobre os encontros e desencontros entre homens e mulheres neste final de milênio. Mas este não é um livro com teses feministas. A autora simplesmente encontrou uma maneira divertida e nova de falar sobre o amor nos tempos atuais. Daí, talvez, seu enorme sucesso, especialmente na Europa e nos Estados Unidos. Só na Alemanha, foram vendidos três milhões de exemplares do livro, que já está sendo traduzido em mais de vinte países, entre eles China, Rússia e Grécia.
Carmen Legg, uma executiva de 35 anos, dona de um BMW, de um apartamento e de seu próprio nariz, se surpreende com o alto número de homens que enviam resposta para sua caixa postal. Alguns atraídos pela proposta sentimental; outros que se dizem impotentes mas são desmascarados pela "evidência dos fatos" na hora dos carinhos. Ela vai driblando os pretendentes, que invadem com flores e telefonemas sua rotina numa companhia de seguros, enquanto tece comentários irônicos e pertinentes sobre o caráter e o temperamento masculinos. E femininos também.
Entre os personagens, Laura, a amiga número um que acaba de chegar de uma viagem de férias ao Brasil, e Elvira, uma simpática vizinha octogenária que se tornará a peça-chave para desfazer o mistério em torno de Stefan von Kaltenstein, um milionário alemão que cai de amores por Carmen.
Quando surge David, no entanto, ela sente que encontrou o homem de sua vida. Jovem, atlético, leal, compreensivo, carinhoso, bonito e... (Meu Deus, como a vida é complicada, que azar!) impotente. Perdidamente apaixonada, ela passa a querer o que julgava ser absolutamente dispensável num verdadeiro amor — o sexo. E começa a procurar uma maneira, na ciência ou nos poderes sobrenaturais, que lhe permita conhecer o prazer sexual com o ser amado. Este livro é a cara desse fim de milênio. Ou seria do próximo?


Sobre a autora
Gaby Hauptmann nasceu em 14 de maio de 1957 na cidade de Trossingen, na Alemanha. Jornalista, trabalhou em jornais e rádios alemães. Também produziu programas de entrevistas e documentários para televisão. Tem uma filha,Valeska, nascida em 1991. Em 1994, lançou seu primeiro livro Alexa, a amazona, ainda inédito no Brasil.


Fonte http://www.editoras.com/rocco/022204.htm




0 comentários: