O valor da Família

Hoje em dia a gente tem que tomar cuidado porque toda opinião contraria a determinado assunto alguem te acusa de preconceito.
Outro dia eu tava assistindo tv com o controle remoto na mãe e eu fico trocando de canal até achar algo interessante (o que é dificil) ai eu parei num programa que eu nunca tinha assitido e a tinha um cara que se achava o Jesus Cristo do assunto respondendo se pessoa com tal comportamento era gay ou não!
Dentre essas pessoas apareceu um cara que é casado e tem dois filhos que são criança ainda e esse cara trai a esposa com travesti e ele queria saber se era gay ou bi, alias tem tanto substantivo que nem sei mais o que é o que!
Eu sem preconceito mesmo acho que as pessoas dão mais valor ao sexo do que a propria familia! Não são poucas!
Indepedente de ser homem, mulher, o negocio é que a sociedade está aberta até demais pra determinadas coisas (desnescessárias) e fechadas pra outras!
A mulher lutou tanto pra chegar até aqui pra ser trocada por um homem?
Tipo na minha opinião como na minha vida as coisas pra mim como diz a psicologa ou  é 8 ou é 80, se um cara deu um selinho em outro pra mim ele é gay! Ai vem querendo dar uma de machão pra cima da mulher , ninguem merece!
Pra mim adulterio deveria continuar sendo crime!
Quem ama não trai, não bate, da valor ao proximo e  pro companheiro ou companheira! Mesmo sendo gay!

0 comentários:

Teste Teste Teste

contador grátis

Liga da Feminista

Liga da Feminista

Liga da Feminista Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template