sábado, 10 de outubro de 2009

Como se livrar de cantadas!!!

Além de todo mês existir a TPM, a cólica entre coisas indesejáveis em nossas vidas, nós mulheres, ainda temos que lhe dar com os “trastes” que nos perseguem. Tudo bem; apesar de nos causar stress excessivo, não vivemos sem eles, os homens. Mas existe um tipo específico de cantada que tem o poder de nos irritar: “o estilo pedreiro”.Aquele que sempre assobia, fala ou grita alguma coisa idiota para chamar sua atenção. Que com sua péssima criatividade manda uma cantada mais brega que o estiloso cantor Falcão pra tentar ganhar seu coração!

Existem aquelas cantadas grosseiras, onde o melhor a fazer é ignorar, porém, tem aquelas que de tão ridículas chegam a ser engraçadas. Se você detesta qualquer tipo de cantada, mesmo que tenha uma pitada de bom humor, aprenda a responder a altura. Aqui você encontra as melhores respostas para cantadas e como se livrar de uma cantada

Como se livrar de péssimas cantadas?
Aprenda a ser má, caso se depare com alguma das cantadas a seguir:

1. Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
2. Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá
3.Cantada: Eu quero o seu amor, gata!
Resposta: Espera só um pouquinho… Amô-or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele!
4. Cantada: Sabia que você é linda?
Resposta: Pena que não posso dizer o mesmo…
5. Cantada: Nossa! Não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!
6. Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
7. Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns três meses de malhação…
8. Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.
9. Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte



Fonte: dicasdemulher.com.br

0 comentários: