Diga não a vulgaridade!


Ser Sexy não significa ser vulgar!

Pelo menos essa é minha opinião!

É o caso daquelas funqueiras , gente aquilo lá é apelação!

Pra que aquilo? Elas são bonitas, tem um corpão, não precisam disso mesmo!

É extrapolar!

A imagem da brasileira no exterior é de puta!

Cara , fico com muita raiva, eu não fico nua no carnaval achando que é arte, nem apelo pra esse tipo de coisa baixa de fruta , ai eu posso ir pra qualquer pais, na hora que eu disser minha nacionalidade os caras vão me olhar com segunda intenção!

Porque vcs acham que as mulheres brasileiras são tão visadas no trafico de mulheres?

Não é uma visão erradas que os estrangeiros tem, aqui é assim mesmo !

A culpa não é so dos homens, quem ta nua mostrando a bunda ( ou a perseguida) são as mulheres por vontade propria!

Só que quando vc assite um clip americano de Hip Hop vc ve que não é só as brasileiras! Você muda de opinião na hora!

Ser mulher é ser sexy, ser sexy é ser natural!

0 comentários:

Teste Teste Teste

contador grátis

Liga da Feminista

Liga da Feminista

Liga da Feminista Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template