sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Aconteceu no bar

Feministas!
Como vão?
Eu não tava emocionalmente bem, quando estou assim prefiro não escrever, porque escrevo o que eu sinto e se não me sinto bem o texto fica negativo com energia ruim.
Hoje eu estou melhor!
Tudo começou quando eu estava conversando com um moço da internet desde o começo do ano, sempre achei ele muito legal, nos dois davamos muito certo, mas não tinha a cobrança de se conhecer logo, ficar, eu e ele estavamos tranquilos, deixando tudo acontecer naturalmente, eu sabia que quando nos encontrassemos pessoalmente iria definir o que poderia a ser.
Até que domingo fui no bar com uma amiga assistir ao jogo e ele estava nesse bar, eu não percebi que era ele e nem ele percebeu que era eu, ai no whatsapp falei que tava no bar e ele perguntava kd vc? não to te vendo, estou aqui também, como eu não tinha percebido ele fiquei com a bochecha roxa de tão vermelha, ai falei atrás de você e ele olhou pra tras.
No final do primeiro tempo ele foi lá onde eu estava falar comigo, levantei abracei ele umas tres vezes e gostei demais dele, como eu estava com essa amiga não queria deixar ela sobrando.
Ele sentou no lugar dele de novo e ficava me mandando no whatsapp você é linda demais, adorei te conhecer, muito mais bonita pessoalmente, cheirosa ... enfim, como essa amiga tava do meu lado mostrava pra ela as mensagens e disse que era ele.
Nos duas tinhamos combinado de ir a missa apos o bar e eu falei nossa combinei de ir a missa, senão ia adorar passar o tempo aqui com vc, na missa ele mandava mensagem que queria me ver, que gostou demais de mim.
Em casa já falei com ele , nossa rolou quimica entre nós dois heim! E ele: rolou demais! Queria ter beijado sua boca la no bar!
Ele me adicionou no face e add ela também, não estranhei pq ele add todos os que estavam no bar.
Na quinta feira teria jogo novamente e o pessoal combinou de assistir no bar, como era aniversario da minha mãe eu cheguei la atrasada.
Quando chego lá me deparo com a cena: ela sentada do lado dele, perna enconstada com perna, ombro enconstado com ombro e eu sentido o clima deles la da porta.
Nossa amizade era de 13 anos e nunca pensei que ela fosse capaz, porque ela estava do meu lado e vendo tudo o que aconteceu no bar.
E quando cheguei ele ainda falou: pensei que você não vinha mais !
Não chegaram pra lá pra mim sentar, tive que sentar atrás dela e ela nem ai continuou o papo com ele, nisso eu fiquei mais que Puta, juntou raiva com decepção, da parte dos dois, mas principalmente dela, porque ele tava livre mas ainda sim existe respeito, mas ela sabia que o que tava rolando entre nos dois.
Tentei dar todos os sinais pra ela mas quando a pessoa quer se fazer de cega não tem jeito, eu falei no ouvido dela lembra dele do bar de domingo e ela disse que lembrava e continuou e eu perguntei pros meus amigos do whatsapp o que eu faria se eu iria embora e eles falaram que não , pra mim ficar e atrapalhar e foi o que eu decidi fazer.
O jogo acabou chamei ela pra ir no banheiro e la disse tudo o que tinha que dizer!
Como somos duas adultas, maduras , nunca pensei isso dela, se fossemos duas adolescentes piriguetes em plena fase hormonal sexual mas não, ela sabia muito bem o que estava fazendo e as consequencias.
E eu ainda disse a ela, ele não merece nos duas, é um baita sem vergonha, sabe que nós duas somos amigas e não ligou e ela me disse que não ficaria com ele e que até iria embora.
Logo, ele já estava excluido da minha vida, se ele no minimo se importasse não faria isso, ele deu a entender que como cheguei atrasada tinha perdido a vez, aff.
Esperei da parte dela o minimo de respeito possivel, mas o que tive foi trairagem!!!
Ela ficou com ele assim que eu fui embora!
E eu ainda preocupada liguei pra ela pq se precisasse eu pegaria um capacete em casa e ela ainda desligou o telefone na minha cara.
Ela era uma das minha melhores amigas e eu nunca mesmo esperei isso dela.
Me senti realmente traida, fiquei muito desapontada, magoada, com muita raiva...
E ainda estou assim!
O minimo que ela merecia ela levar uns tapas na cara, mas não sou assim!
A vida vai ensinar a ela e a ele.
Quando ele adicionou ela no face a traição da parte dela começou aí!
VADIA!!!!
Ela e ele ficam me provocando!
Isso não vai dar certo!
Sempre peço a Deus forças!
Quando quando eu namorava eu me senti tão traida quanto agora!
A vida continua, bom pra mim aprender!
Ela ma mandou mensagem depois se desculpando mas como diz a musica do Sorriso Maroto "Não tem Perdão!!!"

0 comentários: