quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Coisa de Pobre????

Feminstas!
Como vão?
Eu acompanho de longe os passos da Anitta, me parece que a ascenção ao sucesso (15 minutos de fama?) dela foi porque o Neymar deu uma carona pra ela e supostamente nessa carona teria traido Bruna Markezine com ela, bom se foi não sei.
E ela fez o "sucesso" com a música Show das Poderosas, até que eu gostava do ritmo da música (com licença, mas não é funk pelo menos essa música, é pop) é a letra joga a auto-estima (tem hífen ainda produção??)  pro auto , tudo maravilhoso. (Convenhamos perto das porcarias que andam lançando (QUE CORAGEM MEU DEUS E AINDA CHAMAM DE MÚSICA) que menospreza a mulher (tipo esses funk, quadradinho do escambal, porcaria de latino) essa música faz exatamente o contrario, como outras músicas dela - ela disse que é inspirada na Beyoncé mas vc querida é uma copia mal feita )
Até que eu achava que ela tinha atitudes, ai passando um tempo vi que ela chama os caras no palco e fica dançando provocativa com a bunda encostada neles, achei que poxa ela ia ser diferente, ai tem um blog no yahoo e que de vez em quando eu vou e não é que la tem as Perolas da Anitta?!?!Ela estrapola, como dizem quando ela abre a boca sai besteira!!
Mas a pior de todas foi desse video, que ela detona um cara que foi no show dela e jogou lata no palco, ela tem razão em brigar com ele, mas ai ela passou do limite, exagerou no palavriado, na postura dela afinal de contas ela é uma pessoa pública, e falou que o cara não vai comer ninguém, poxa ela acha que as pessoas vão no show para serem COMIDAS?????

O que mais me irritou foi ela falar que é "Coisa de Pobre", ela é bilionária por acaso?
Do mesmo jeito que a gente sobe a gente desce, amanhã pode ninguem estar lembrando dela mais, e ai eu quero ver a coisa de pobre.

Já a Diva Beyonce foi puxada do palco por um fã e não deixou que o expulsassem de lá, pelo contrario, ainda disse que o AMAVA, e ela é MILIONARIA, não ofendeu ninguém.
Fã que derrubou Beyonce
Dessas e outras que a gente fala, cuidado aonde Pisa!

0 comentários: