terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aborto não dona Dilma.

A campanha presidencial para o segundo turno ta pegando fogo!
Temos um candidato e uma candidata disso todo mundo sabe, o José Serra e a Dilma.
Eu votei na Marina no primeiro turno e gostaria muito que ela tivesse sido eleita, entre esses dois candidatos prefiro nenhum serio mesmo.
Um dia estava assintindo o horario eleitoral e a Dilma falou assim: Vote em mim porque eu sou mulher!
Cara fiquei irritada, a gente não tem que votar em determinada pessoa pelo sexo dela e sim pelas atribuições que essa determinada pessoa tem.
Eu acho errado a pessoa começar por cima, ela nunca (eu acho) disputou um cargo publico e de cara vai pra presidente ! Poxa!
O pessoal ta enganado em uma coisa: eles acham que votando na Dilma vai continuar sendo como no governo do Lula, mas não vai, são outras pessoas, outros ministros ...
Mas a pior da Dilma é apoiar o ABORTO!
Claro, a mulher deve escolher se quer ser mãe ou não e pra isso existe os contraceptivos ora!
Eles não estão ai a toa, estão para serem usados tanto pela mulher quanto pelo homem.
Um vizinho comprou pilula anti-concepcional pra parceira dele e ai ela não tomou agora esta gravida e ele esta bravo e não quer assumir, só que ai falei pra ele , pq vc não usou camisinha? A prevenção pra gravidez não depende so ta mulher, se ele usasse a camisinha dependeria só dele e pronto!
Ontem, estava assintindo o CQC e o Tas falou uma coisa muito importante e que quero colocar aqui: A legalização do aborto não depende do presindente quem decidide isso é o poder legislativo e a população! Não adianta a Dilma bater o pé que quer o aborto legalizado (bobona!) ela não esta bem informada!
Agora ela ta falando que nunca falou que era a favor do aborto, engraçado, eu, meu irmão e meu pai assistimos o debate transmitido pela globo ainda no primeiro turno e ouvimos e vimos claramente ela falar isso.   
É 90% de erteza que eu vu anular o meu voto cara!
Não compensa votar nem no macho e nem na femea!

0 comentários: