sábado, 8 de maio de 2010

Olhos das Famosas

Eu não sei se mais alçguem percebeu mas eu percebi um truque das famosas que chega a me dar gastura de pensar nesse truque ordinario !!!
O Truque é que elas trocam as cores dos olhos!
Olha tem pessoas que acreditam na inoscencia delas, por exemplo o editor dos clipes que trocou a cor dos olhos das mesmo no clipe, é o que elas falam quando são surpreendidas com a denuncia de que a foto delas foi editada com photoshop.
Sabemos que elas tem o olho castanho e nos clipes elas aparecem com os olhos verdes em partes e castanhos em outras.
Fico incredula com isso!
Britney Spears tem os olhos castanhos, mas em vários clipes (toxic por exemplo) ele tem os olhos verdes e em 3 esta castanhos.
Jennifer Lopez tem os olhos castanhos , existe clipe dela com os olhos verdes
Vou tentar incorporar um aqui que prova.

Beyonce tambem , olhos castanhos e em clipes olhos verdes.

E a bola da Vez é a Lady Gaga que também faz isso , assitam ao clipe Telephone e observam , quando ela esta bregamente vestida de macacão de oncinha ela tem os ohos verdes e nos demais olhos castanhos.
Não é possivel que ninguem percebel isso e não acha isso estranho
!

2 comentários:

Nikoll disse...

Vamos combinar... Com TUDO o mais que elas fazem (cirurgias estéticas, tratamentos dos mais variados, exercícios, dietas, maquiagem, roupa, etc.), e o que mais te incomoda são as lentes de contato?

Anônimo disse...

Jennifer Lopez e Beyonce tem olhos cor de mel, com a Iluminação forte ao dar um close nos olhos podem ficar parecendo verdes, porém Beyonce normalmente usava lentes verdes e apliques mega loiros no começo da carreira! Já Britney tem olhos castanhos, em Toxic estão cor de mel e não verdes... já Lady Gaga tem olhos verdes mesmo, porém nao tao chamativo, mas lembre-se olhos verdes até mesmo em fotos nao saem verdes se o ambiente for escuro... olhos azuis sim se destacam de longe!