terça-feira, 13 de outubro de 2009

Lady GAfona

Não é por nada não, mas ontem eu tava com muito tempo a toa e ai fiquei mexendo no youtube e nessas acabei assintindo um video clip da tal da Lady Gaga!


A musica dela toca muito na radio e ai eu fiquei curiosa em conhece-la atraves do clip porque nem de foto eu tinha vista a mulher!


Ela ganha disparadamente em breguice de figurino ( não seis e no dia a dia ela se feste daquela forma) da Joelma do Calypso!


Ou, a mulher apela sexualmente e vulgarmente!


Eu nunca imagina que ela era assim! Não pelas musicas!


Sera que hoje em dia não existe oportunidade através de talento?


Sera que pra fazer sucesso tem que apelar pra mostrar o corpo?


Ela canta bem até, mas imagina , ela é internacional, olha o nivel!


E brasileira que é tachada de mostrar a bunda e peito de fora ( tem mulheres que fazem isso mesmo, só pra aparecer claro) depois dessa Lady ai ...


Não deveria nem usar o nome de Lady !


Obvio né gente que cada um tem sua opinião e tem pessoas que a acham perfeita!


Cada um com sua cafonice!


Nem a Madona apela tanto!


Ou nem a Britney, ela perto da Lady é uma lady!


0 comentários: