sexta-feira, 11 de março de 2016

Sou Feminista e Contra o Aborto

Isso mesmo!
Sou contra o aborto!
Existem mil e uma maneiras de evitar o filho, isso por parte do homem e da mulher!
Se você mulher for transar e o cara não quiser usar camisinha, não transe com ele, não coloque a sua vida em risco, você pode estar com o fogo que for, mas, segure-se e se ame, porque depois não adianta chorar.
Caso nem você mulher goste da camisinha, existe anticoncepcional, DIU, Diafragma, anticoncepcional injetável, enfim, a lista é imensa!
Tem tudo pra evitar, engravida quem não se cuida!
O feto não tem culpa, ele foi fato de uma sua inconsequência !
Nem toda feminista tem a mesma ideia, segue os mesmo propósitos!
Ha casos e casos, quando ha estupro, má formação do feto, até entenderia, mas assassinar uma criança só porque você não quis ela é muita crueldade!
A mulher é dono do próprio corpo, por isso ela deve ir ao ginecologista e se informar a melhor fora de contracepção para ela.
E não adianta cobrar do homem essa cuidado não, quem engravida é a mulher, ela deve se cuidar!
Esta entrando no mercado farmacêutico, anticoncepcional masculino, isso é bom porque da a responsabilidade pro
homem também, mas por enquanto vai demorar a chegar por aqui, então mulher a responsabilidade é ainda totalmente sua!
Sexo é bom, seguro é melhor ainda!
E você, pessoa desenformada, que vive criticando o feminismo, aprenda que nem todo mundo pensa igual!

4 comentários:

Inexistente disse...

Me considero Feminista e sou contra o aborto, acredito que a mulher tem o direito de fazer o que quiser com o seu corpo nao com o corpo dos outros , e com isso digo feto. Acho que uma legalizacao nao pode se consistir em por que muitas fazer e perdem a vida. Ja que uma vez que o aborto ainda e crime. Estou em uma sociedade que fazem de tudo para fugir das suas responsabilidades

um punhado de palavras disse...

Tbm sou contra o aborto, mas a favor da legalização, afonal de contas isso nao nos diz respeito!
E discordo de vc, tem mulher que é estuprada! Tem co,o colocar camisinha no ato do estupro? Vc carregaria no seu ventre o fruto de um estupro? Ou levaria a diante uma gestacao de um bebê doente que vai ficar vivo por cinco dias? Depois que me tornei mãe ficou muito claro pra mim que essa é uma decisao da mulher e nao da sociedade! Portanto, cuidemos para que, quem quer abortar, consiga com dignidade e não com pré julgamentos de quem não vai dar às caras para ajudar qd o bebê existir!

Unknown disse...

Em uma parte do texto ela diz
"Ha casos e casos, quando ha estupro, má formação do feto, até entenderia, mas assassinar uma criança só porque você não quis ela é muita crueldade!"

Escola Feminista disse...

Convidamos você para o nosso curso gratuito de iniciação ao feminismo, que estamos promovendo em nosso blog. Também somos pró-vida. O nosso site é escolafeministacom.wordpress.com