segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mary Kay

Minha amiga e vizinha Andreza ta vendendo Mary Kay e esta super empolgada!
Como ela é minha amiga e sempre compra uma coisinha de mim me senti na obrigação de comprar alguma coisa dela.
Ela me convidou pra ir numa reunião da Mary Kay com direito de limpeza de pele e maquiagem e de graça! Opa! É comigo mesmo rsrs!
Mas a primeira coisa que eu quis confirmar é se a Mary Kay não faz teste em animais, como eu sempre entro no site do PETA e da Pea pra pesquisar as empresas que fazem testes em animais eu ja tinha pesquisado a Mary Kay e não estava na lista de empresas que fazem teste em animais.
Ai a diretora falou que não faz teste em animais, ficamos coleguissimas porque ela tambem defende os animais...
Ai a Andreza foi fazer a limpeza de pele em mim!
NOSSA!Que transformação!
Minha pele já é boa, mas ai ela ficou lisinha! Uniforme!
Mas quando ela passou o creme de mão eu esbabaquei!
Que mudança!
Minha mão mudou de cor!
Parecia que não era minha mão ...
Ai depois veio a maquiagem!
Gente! Não foi uma maquiagem diferente, o mesmo passo das normais, mas com resultado diferente!
Tão diferente que eu nem ia sair, mas ai eu tive que sair e me isibir!
É! Chamei a atenção, bem!
Ui!
Tive que comprar 3 produtos da Mary Kay!
Vou fazer assim, já que a Mary Kay não faz teste em animais e é boa mesmo, eu vou pegar o e-mail da Andreza passar pra vocês e se vocês ficarem interessadas entrem em contato com ela e vou pedir pra ela pra gente fazer uma promoção e sortear um produto Mary Kay. Tenho que pensar num esquema ainda mas ja vai se preparando!
Combinado?

2 comentários:

Cor de Rosa e Carvão disse...

Guria, esses produtos da Mary Kay estão famosos em tudo que é blog de moca, estética e beleza. Eu quero testar os produtos da marca. Plissss! Me convidem...

Deise_Hanson disse...

Infelizmente, a MaryKay faz testes em animais sim, mas na China, onde os testes sao exigidos por lei. Muitas organizacoes estao tentando fazer com as leis chinesas mudem, inclusive pedem ajuda a MaryKay para isso. Escrevi a MaryKay dizendo que nao compro os produtos por esse motivo, e pedindo mais uma vez que se mexam para mudar as leis chinesas.