quinta-feira, 8 de julho de 2010

Agressão a mulher

Ficamos esbabacados com esse caso Bruno, porque a frieza é tanta do cara que é certeza que ele é um psicopata!
Nem pensou nele proprio, nem na carreira e em quem ele não pensou mesmo foi no filho dele.
O tanto que o cara é covarde!
Quem ta errado na historia é ele, quem mandou ele ser poligamo? Cometer Adulterio?
Ai quem paga o pato é a Eliza, ele nem deveria dar trela pra esse cara, se ela ja foi denuncia-lo na delegacia de mulheres provavelmente ela tinha razão!
Alias quem sai morta é sempre a mulher, ela pode ser a outra, pode ser a esposa não importa, quem vai morrer é uma mulher.
Cade o direito das mulheres? Onde esta a nossa segurança?
Não existe, cada vez que uma mulher é assassinada é como se perdessemos nossa segurança.
Onde a justiça estava quando a Eliza precisou dela, quando a Daniela Perez precisou, quando a Márcia Nakashima precisou? Quando aquela cabeleireira precisou?
E observem cada uma que citei foi morta por motivos diferentes.
O que acontece é que nós mulheres com nossa afeição procuramos usar a empatia principalmente quando uma pessoa nos chama, pensamos sera o que ele quer comigo? sera que ele mudou de opinião? e é onde esta o erro, por que nessa brecha é onde os assassinos nos pegam totalmente desprevinidas.
Isso tem que mudar.
Não devemos confiar em nossos parceiros ou ex companheiros, fiquem sempre com um pé atras.
Quando terminar um relacionamento e o cara querer te encontrar com um desculpa qualquer nunca vá sozinha e sempre avise a alguem onde vc esta, aonde vc vai encontrar com a pessoa e crie um codigo para avisar a alguem que vc esta em perigo, frases bobas que a pessoa que te ameace não percebe que vc esta contando que esta em ameaça, como: tire o bolo do forno! Pegue aquele sapato emprestado! Até porque se vc falar coisas que citem nome de alguem a pessoa que esta te ameaçando pode conhecer a sua familia e seus amigos e saber que aquela pessoa não existe.
Se terminar com o cara e ele ficar muito no seu pé dê queixa na policia, evite no maximo encontrar com essa pessoa, não esteje sozinha, se for preciso ate mude as fechaduras da sua casa.
Como a vida é né, a Eliza pode ter acompanhado o caso da Advogada Márcia Nakashima achado um absurdo e um tempo depois quem estaria em uma situação semelhante seria ela.
A melhor pessoa pra te proteger é você! Saiba disso!

A LIGA DA FEMINISTA esta de olho!

1 comentários:

Nanda Assis disse...

da vontade de ficar sozinha.

bjosss...