Conversa de casal



M = Mulher

H = Homem
H -(Entra em casa)

M - Oi!

H - Oi!

M - Trabalhou muito?

H - Sim.

M - Tá cansado?

H - Um pouco.

M - Toma um banho!

H - Vou sim... preciso....... (Banho.)

M - Ué... vai sair?

H - Vou dar uma volta.

M - Sozinho?

H - É... sozinho.

M - Vai aonde?

H - Por aí.

M - Sozinho?

H - É.

M - Certeza?

H - Sim.

M - Quer que eu vá com você?

H - Não... pode deixar... prefiro ir sozinho.

M - Vai sozinho andar pela cidade?

H- É.

M - De carro?

H - Sim.

M - Tem gasolina?

H - Sim... coloquei.

M - Vai demorar?

H - Não... coisa de uma hora.

M - Vai a algum lugar específico?

H - Não... só rodar por aí.

M - Não prefere ir a pé?

H - Não... vou de carro.

M - Traz um sorvete pra mim!

H - Trago... que sabor?

M - Manga.

H - Ok... na volta eu passo e compro.

M - Na volta?

H - Sim... senão derrete.

M - Passa lá, compra e deixa aqui.

H - Não... melhor não! Na volta... é rápido!

M - Ahhhhh!

H - Quando eu voltar eu tomo com você!

M - Mas você não gosta de manga!

H - Eu compro outro... de outro sabor.

M - Aí fica caro... traz de cupuaçu!

H - Eu não gosto também.

M - Traz de chocolate... nós dois gostamos.

H - Ok! Beijo... volto logo...

M - Ei!

H - O que?

M - Chocolate não... Flocos...

H - Não gosto de flocos!

M - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.

H - Foi o que sugeri desde o começo!

M - Você está sendo irônico?

H - Não... tô não! Vou indo.

M - Vem aqui me dar um beijo de despedida!

H - Querida! Eu volto logo... depois.

M - Depois não... quero agora!

H - Tá bom! (Beijo.)

M - Vai com o seu ou com o meu carro?

H - Com o meu.

M - Vai com o meu... tem cd player... o seu não!

H - Não vou ouvir música... vou espairecer...

M - Tá precisando?

H - Não sei... vou ver quando sair!

M - Demora não!

H - É rápido... (Abre a porta de casa.)

M - Ei!

H - Que foi agora?

M - Nossa!!! Que grosso! Vai embora!

H - Calma... estou tentando sair e não consigo!

M - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?

H - O que quer dizer?

M - Nada... nada não!

H - Vem cá... acha que estou te traindo?

M - Não... claro que não... mas sabe como é?

H - Como é o quê?

M - Homens!

H - Generalizando ou falando de mim?

M - Generalizando.

H - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!

M - Tá bom... então vai.

H - Vou.

M - Ei!

H - Que foi, caracas ?

M - Leva o celular, estúpido!

H - Prá quê? Prá você ficar me ligando?

M - Não... caso aconteça algo, estará com celular.

H - Não... pode deixar...

M - Olha... desculpa pela desconfiança. estou com saudade... só isso!

H - Ok meu amor... Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo!

M - Eu também!

M - Posso futricar no seu celular?

H - Prá quê?

M - Sei lá! Joguinho!

H - Você quer meu celular prá jogar?

M - É.

H - Tem certeza?

M - Sim.

H - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!

M - Não sei mexer naquela lata velha!

H - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!

M - Tá.. ok... então leva o celular senão eu vou futricar...

H - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...

M - É?

H - É.

M - Então onde está?

H - O quê?

M - O que deveria estar no celular mas não está...

H - Como!?

M - Nada! Esquece!

H - Tá nervosa?

M - Não... tô não...

H - Então vou!

M - Ei!

H - Que ééééééé?

M - Não quero mais sorvete não!

H - Ah é?

M - É!

H - Então eu também não vou sair mais não!

M - Ah é?

H - É.

M - Oba! Vai ficar comigo?

H - Não vou não... cansei... vou dormir!

M - Prefere dormir do que ficar comigo?

H - Não... vou dormir, só isso!

M - Está nervoso?

H - Claro, porra!!!

M - Por que você não vai dar uma volta para espairecer?


(Luis Fernando Veríssimo)

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Desculpe a invasão,cheguei até aqui atraves do blog da Nanda e, adorei,votarei com certeza.

Bom domingo pra vc.

beijooo.

Garota Misteriosa disse...

kkkk...ri bastante...Pior que é assim mesmo que funciona, ou quase assim...

Mas acho que a Mulher tem de ser mais controlada e não ser tão vigilante, afinal se ele não está satisfeito conosco que vá procurar outra.

O que adianta ficar controlando e/ou se descabelando de ciumes e desconfianças?

Vamos expairecer:)

Abraços

Everson Russo disse...

E depois o homem é que é complicado...rs...rs...mas valeu...muito bom o blog...beijos otima semana e sucesso...

www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

Teste Teste Teste

contador grátis

Liga da Feminista

Liga da Feminista

Liga da Feminista Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template